Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

REFORMA JÁ! E TODAS AS VEZES QUE FOR PRECISO!


Diante do “neopaganismo” praticado principalmente pelos movimentos neopentecostais, aceito e reproduzido sem resistência por ( e nas) inúmeras igrejas que outrora primavam pelas Escrituras Sagradas só resta clamarmos pelo mesmo poder que levantou homens e mulheres protagonistas das várias ações que culminaram na Reforma. Carecemos de ações que vão na contramão de quase tudo o que chamam de “ondas evangélicas” modernas.

Para que isto aconteça, precisamos não de um, mas de centenas de Martinhos Luteros, espalhando cartazes nas portas das imensas catedrais do engano, onde os “papas” da maldita teologia da prosperidade vomitam suas heresias e induzem a milhões de perdidos (duas vezes) à confusão dos ídolos que eles mesmos criaram: rosas, óleos, réplicas de artefatos do Antigo Testamento e dezenas de outros não menos deturpadores da fé. – Lembre-se que os próprios donos-mentores dos referidos movimentos se fizeram ídolos. A diferença aqui é que não serão somente mais 95, serão centenas de teses, pois a quantidade de heresias que eles produzem supera em muito às indulgências que a Igreja Romana praticava nos tempos passados!
Precisamos urgentemente de disposição para fazer pela verdade o que eles fazem pela mentira - alguém já disse isto! Como os reformadores, deve surgir agora um exército de remanescentes* que se manifeste de maneira mais veemente nos púlpitos, nas praças, no "boca a boca", através de publicações literárias mais contundentes e por todas as mídias possíveis. Desta forma creio que as estruturas das mega denominações capitalistas e tudo o mais que foram erguidos por seus idealizadores começarão a ruir, quando as vozes destoantes se multiplicarem. Também cairão por terra os ministérios dos milionários falsificadores quando o repúdio daqueles que amam a verdade, a Palavra de Deus, for mais forte e mais atuante do que a arrogância deles.

Não vai ser fácil. Sei que os remanescentes* serão “queimados” nas fogueiras de seus nojentos programas de rádio ou TV. Sei que os que se levantarem contra eles serão acuados nas “arenas” de suas vaidades pelas “feras” em que se transformaram seus defensores (ou capangas) interesseiros.
Sei que eles farão de tudo para manipular a opinião pública, que usarão de seus conchavos políticos e ecumênicos para calar as vozes proféticas que há mais ou menos quatro décadas se mantêm tímidas. Vozes até então quase imperceptíveis que aguardam o momento em que o Espírito Santo as desperte como as dos profetas do Antigo Testamento.
Sei que eles resistirão, porém, quer queiram ou não, os obreiros fraudulentos ouvirão mensagens como aquelas que faziam poderosos reis tremerem na base. Parafraseando os profetas que denunciavam as loucuras dos sacerdotes e demais líderes do passado, creio que eles ficarão pálidos ao ouvirem algo como: “Assim diz o Senhor aos pastores, bispos, apóstolos e missionários da mentira: Eis que a minha ira se acendeu contra vós, e requererei de vossas mãos tudo o que têm roubado e saqueado daqueles que crêem em mim. Minha espada está afiada e preparada, estendida para ferir-vos se não se arrependerem da vossa apostasia, e não se converterem a mim.”

Sei que até mesmo os remanescentes* atualmente enganados e misturados no meio deles mesmos ouvirão a voz do Bom Pastor (a Bíblia diz que eles enganariam até os escolhidos, se possível fosse) e sairão para encontrar pastagens verdejantes, e deixarão de se alimentar das comidas de porcos das quais estão sendo servidos! – pr Aécio

-------------------
Comentários:

1 - *Calma! Os remanescentes não são um novo movimento, muito menos uma “nova onda”. Escolhi este termo apenas para designar todos aqueles que não se deixaram levar pelos atuais movimentos regados por teologias, liturgias, heresias e demais práticas doentias que infestaram a igreja brasileira (e mundial).

2 - Já existem muitos ministros sérios que não suportam e denunciam os movimentos, os pregadores e tudo o mais citado na postagem. Mas, no meu parecer ainda é ínfimo o "poder de fogo" destes para reagir diante das potências em que se transformaram as tais aberrações supostamente evangélicas. Minha oração, minha fé e minha pregação se voltam para o tempo em que vai haver uma virada... Que seja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário