Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CEIA DO SENHOR: UM CONVITE



Na Ceia do Senhor "... confessamos que é um ato sagrado, ordenado por Deus, no qual o Senhor Jesus, por meio de coisas terrenas e visíveis, se apresenta a nós e nos eleva a coisas celestiais e invisíveis. E que, quando ele preparou o banquete celestial, testificou que ele mesmo era o pão da vida mediante o qual nossas almas são alimentadas para a vida eterna." (John Knox, 1550).

No próximo sábado, priorize em sua agenda de feriado prolongado estar em comunhão com o Salvador e com a igreja local! É dia da Ceia do Senhor e uma grande oportunidade de reafirmar a fé n'Aquele que morreu, ressuscitou e virá para nos buscar em breve!

"Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha."  -  I Coríntios 11.26
1 Coríntios 11:26
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
1 Coríntios 11:26
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
1 Coríntios 11:26

Traga sua família e venha desfrutar de momentos agradáveis de louvor, oração e de uma mensagem pastoral que poderá impactar sua vida de uma maneira toda especial.

Lembramos também que, durante a celebração da Ceia do Senhor, haverá programações especiais para as crianças em comemoração do Dia da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário