Translate

sábado, 13 de outubro de 2012

DIRETO DO CAMPO: URUGUAI



MISSIONÁRIOS ÂNGELO, THAÍS E SOFIA

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. ...Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que se vê é eterno.” - (II Co 4.16, 18)

"Estas palavras do apostolo Paulo são, para nós, animadoras. Elas nos fazem enxergar mais além, e nos motivam a continuar investindo no que não é transitório, que é no Reino de Deus. Temos nos esforçado para abençoar o máximo de pessoas com o Evangelho bendito do nosso Senhor Jesus Cristo. Deus tem nos renovado e nos fortalecido para vencer todas as batalhas e, por mais difíceis que elas sejam, a certeza é que em Cristo somos mais que vencedores.
...

A Sofia, graças a Deus, está bem. Ela tem sido uma pequena testemunha de Cristo. Ensinamo-la a orar antes de comer e todos que olham ficam impressionados. Isto nos ajudou a compartilhar de Cristo com uma garçonete em um dia destes, pois ao ver a Sofia dar graças se aproximou para ver como orava, foi quando tivemos a oportunidade de falar de valores cristãos."
 
SEJA UM MANTENEDOR E INTERCESSOR DE NOSSA FAMÍLIA MISSIONÁRIA - A CARTA DE ORAÇÃO NA ÍNTEGRA NA BARRA LATERAL DIREITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário