Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estamos na área!

A igreja Cristã Ibero-Americana tem uma proposta bíblica, equilibrada e inteligente!
Desejamos compartilhar de nossa visão junto a leitores que não se conformam com manipulações religiosas vazias ou com o famoso "evangeliquês" enjoativo.

Sabemos que a internet é cheia de ambiguidades, porém, acreditamos que ainda existe sinceridade e verdade em frente aos milhões de computadores que poderão ser usados para acessar esse blog.

Pedimos a colaboração de homens e mulheres que sejam, sobretudo, honestos.
Sinceridade e verdade não são patrimônios exclusivos das religiões. Portanto, apesar de discutirmos, denunciarmos, analisarmos e até criticarmos, contaremos com pessoas acima da mediocridade e da hipocrisia típicas de quem gosta de se esconder nas sombras do possível e previsível anonimato que o ambiente virtual pode criar.

No geral, os comentários serão postados pelo pastor titular (Aécio), porém, há um time de "feras" que terão acesso ilimitado às nossas publicações, quais sejam: Carlos, Marcos, Ademir, Simone, Lucas, Paulino, Mara, Beth, Ângelo, Robson, Samanta, e muita outras pessoas brilhantes.

Deus abençoe este início.

Um comentário:

  1. a paz.hoje teremos uma festa abençoada na igreja apos o culto .sera a festa do milho.esperamos vcs la.rua sol n:88 .DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir