Além da exibição do filme "EE-TOW", o qual relata a trajetória de um casal de misionários em Papua Nova-Guiné, pregou uma mensagem brilhante baseada em Ec 9.10 e Gn 12.1 e 2.
Algumas frase da mensagem: "Estava dentro do Brasil, mas estava ao mesmo tempo fora do Brasil..."; "Para conjugar o verbo 'ir', precisamos aprender a conjugar o verbo 'deixar'".
E você? Já parou para pensar que muitos cristãos são "parasitas" (literalmente) e não fazem nada para alcançar os povos que ainda não conhecem ao Senhor Jesus?!
Fica esta indagação, junto a frase da música que o pastor Robson cantou: "Não me peça as nações do mundo, se não tens a disposição nem por um segundo em ir buscá-las para Mim..."
A Ministração pelo Missionário Enilton ,foi algo marcante nestes ultimos meses, dos cultos de sábado.
ResponderExcluirEsperamos que Deus possa continuar agindo em prol do povo Índigena.
Que Deus abençoe à todos vós que acessarem o Blog "IberoSampa".
Graça e Paz.
Wanderson Lima, um Servo
Membro do Semeart
Muito bom adorei o filme...
ResponderExcluirDepois que se conhece mais sobre a vida dos indígenas sejam eles marcados brasileiros ou não por um papel, é possível reconhecer a ignorância, não deles, um povo que ainda não conhece a verdade, mas de nós que conhecemos mas ignoramos o chamado. Cada aula que tenho sobre a história, mais levanto questões sobre o chamado de Deus em nossas vidas de mudar o curso dessa história, marcando não só a geração, mas o século XXI.
ResponderExcluir