Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PERGUNTAS QUE NÃO TÊM RESPOSTAS


O que dizer de cantores e pregadores evangélicos que cobram cachês exorbitantes, e ainda querem hotéis cinco estrelas, além de exigirem carros luxuosos para os transportarem?

5 comentários:

  1. A PAZ.queridos irmaos em cristo.
    olha eu tinha mania de louvar.mas nunca pençei desta maneira .e acho que muitos assim o fazem.
    pois é .no culto de enserramento da 13 promiservo em sao paulo.minha visao mudou muito a este respeito.agora penço muito na letra dos louvores .pois todo louvor é um tipo de pedido para o PAI.entao quando for louvar pençe bem e veja se vc nao esta pedindo halgo que nao vai suportar. como a letra do louvor acima.QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDOS IRMAOS NOA SEI OQUE HOUVE MAIS O MEU COMENTARIO SAIU EM NOME DE MAIKON.POIS O MEU NOME É EDER.QUE DEUS TBM ABENÇOE O MAIKON .

    ResponderExcluir
  3. o maikon é uma bençao de DEUS ele congragava comigo e com minha espoza na igreja assenbleia de DEUS.ministerio santo andré.elefazia parte dos jovens da igreja.Um belo dia ele foi: CONVIDADO A SE RETIRAR DA IGREJA PELO LIDER DE MOÇIDADE.ESDE ENTO NUNCA MAIS ENTROU DENTRO DE UMA IGREJA:QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTE LIDER E TBM DA IGREJA.POIS É UMA ALMA JOGADA FORA.MAIS TENHO FÉ EM DEUS QUE ELE IRA UM DIA CONGREGAR DENOVO .DESTA VEZ NA IBEROAMERICANA.A PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas estes citados no post, só sobrevivem por causa do mercado ... é isso mesmo, se nós 'que chamamos o Senhor pelo Nome' pararmos de correr atras deles, eles param com esta parafernalia toda....
    É a Lei da oferta e demanda... se não tiver quem compre... não tera o que vender...voltemos a simplicidade do evangelho!!!

    ResponderExcluir
  5. É a pura verdade meu amado VALMIR pena que muitos gostao de produto pirata nao é mesmo?

    ResponderExcluir