Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTRÉIA DO PASTOR ROBSON


É com muito prazer que apresento o mais novo integrante e escritor de posts ao pessoal que visita o IberoSampa: o Pr. Robson.
As credenciais vão além de músico, Bel. em Teologia pelo Betel Brasileiro e estudante de Filosofia na Metodista. O pastor Robson é um obreiro dedicadíssimo na Igreja Cristã Ibero-Americana e um amigo pessoal de longa data.
Como músico "comanda" a banda oficial da Ibero há mais de uma década. Mas não é só a música que lhe interessa nos músicos que acolhe, discipula e conduz: prefere a vida e o testemunho.
Amante da Palavra, o referido pastor atua bravamente como professor e superintendente de nossa Escola Bíblica Dominical. Suas aulas são requintadas, interativas, profundas e cheias de surpresas - ele é muito criativo.
Seja bem-vindo pastor Robson, ao maravilhoso mundo dos blogueiros cristãos!

Aos leitores: Desfrutem, saboreiem e façam bom uso de seus posts.

pr Aécio

3 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, mas tenho certeza que nós, leitores só teremos a ganhar com este novo integrante. Se ele como professor da Escola Bíblica é nota 1000,imagine agora nos ensinando também através do Blog...
    Seja bem vindo Pr Robson e arrebente

    A Paz
    Beth

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Beth!
    Nosso Blog subiu em qualidade com a chegada do Robson!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Para quem nunca assistiu as aulas do Pr Robson é uma pena pq esta perdendo uma grande opotunidade de aprender de maneira especial sobre a palavra de Deus....Parabens

    ResponderExcluir