Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SOBRE A IDOLATRIA EVANGÉLICA



Uma mensagem do pastor Aécio sobre a idolatria no meio evangélico. Leia um trecho:

"A pastorlatria, a bispolatria e a apostolatria chegam a níveis tão escabrosos que alguns deles já se auto intitulam 'pais' e 'patriarcas' – isto é idolatria pra diabo nenhum botar defeito!

Homens e mulheres que deveriam levar as pessoas a adoração ao único Deus, roubam a glória do Criador com suas excentricidades e performances recheadas de efeitos especiais; com técnicas de oratória e muito, muito jogo de cena. Estes são capazes de gerar catarse coletiva em estádios lotados de gente ignorante das verdades bíblicas. Os tais estão longe da vida piedosa e da santidade características de verdadeiros servos de Deus.

Na era das celebridades instantâneas, cantores, bandas e outros artistas do meio evangélico levam platéias ao delírio – platéias estas, em sua grande maioria, atraídas pelos espetáculos de luzes e sons ou simplesmente interessados em seus ídolos, nada mais. Alguns ensaiam gritos que confessam seus pecados ao escancararem sua apostasia: '...cadê você, eu vim aqui só pra te ver'."

LEIA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA NO PÚLPITO VIRTUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário