Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

UM REFRIGÉRIO...

Com tanta tranqueira que a gente lê das igrejas chafurdando no lamançal dos entraves políticos e outras maracutaias, encontrar o vídeo abaixo e um breve comentário do Júlio Severo foi como um refrigério.
Acho que você vai se sensibilizar e chegar a uma conclusão óbvia: As igrejas brasileiras (todas elas) estão se desviando a passos largos do Evangelho do Reino De Deus e abraçando muitos "evangelhos" que em nada glorificam ao Senhor. Que todos nós, crentes comprometido com Ele, ouçamos este clamor e choremos diante do Trono pedindo misericórdia... Antes que seja tarde demais!

Assista ao vídeo abaixo até o fim e prostre-se diante de Deus em seguida! Pare de brincar com Deus e com Sua Obra! Exorte aqueles que estão perdidos nos templos da maldita teologia da prosperidade, servindo à Mamon e sendo enganados por mercenários ávidos por fama e fortuna!
Exorte-os a que se voltem para Deus e que dêem ouvidos a voz do Espírito! Só assim, eles deixarão de ser seduzidos a dar crédito às mentiras pregadas por certos bispos, apóstolos e outros mercenários! - pr Aécio


É tempo de chorar e orar pelas igrejas do Brasil!



VEJA O RESTANTE NO BLOG DO JÚLIO SEVERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário