Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

FALSO PROFETA

Profeta do "não-fim do mundo" se justifica dizendo que não é um gênio

Fábio Luís de Paula
Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Harold Camping, um radialista de 91 anos, presidente da rede evangélica de rádios "Family Radio" nos Estados Unidos - que tem mais de 150 estações e transmite em mais de 40 línguas -, está em choque.
Famoso por usar a numerologia baseada na Bíblia para prever datas para o "fim do mundo", sofreu um baque ao notar que o mundo não acabou em 21 de maio de 2011 como havia dito. 


Leia toda a matéria clicando aqui
 ________________________________

O que a Bíblia diz:

"... o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele."  Deuteronômio 18.20-22

Um comentário:

  1. "Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos do ceu, nem o Filho, mas unicamente o Pai" (Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas), todavia EU SEI!" - Mateus 24:36.

    AIAI esses caras nao sabem nada de biblia como o Aécio rsrrsrs

    ResponderExcluir