Translate

sábado, 14 de maio de 2011

UM TESTEMUNHO MISSIONÁRIO IMPACTANTE

DE ANDHRA PRADESH  -  ÍNDIA


Existem missionários e "missionários". Conheço os dois tipos. 
A missionária Marilande não do tipo que foi "chamada pra fazer passeio turístico"; também não é daquelas que gosta de tirar milhares de fotos curiosas para "rechear" apresentações em PowerPoint; ou passar temporadas no exterior para depois voltar ao Brasil contando mil e uma histórias engraçadas - como aquelas em que o indivíduo se perde e não entende uma vírgula no idioma local, ou ainda aquelas gafes em que sujeito come alguma iguaria esquisita fazendo caras e bocas.

A pessoa que vos apresento, a quem tive a honra de conhecer há alguns anos durante numa Conferência onde fui preletor, é um exemplo de superação em terras estranhas e entre povos muitas vezes esquecidos por nós, que permanecemos em nossos confortáveis templos "sentados eternamente em bancos esplêndidos".

Antes de voltar para a Índia, conseguimos uma "brecha" em sua carregada agenda e  ela vai estar na Ibero mesmo! Tudo confirmado!

Vale a pena ver e ouvir o testemunho desta jovem mulher que abriu mão de todos os seus sonhos, para contribuir com a realização do grande sonho de Deus: O de ver todas as nações tocadas pelo poder do Evangelho!
Na ocasião, queremos levantar uma generosa oferta para suas obras na Índia. Dentre os trabalhos que serão apresentados durante sua palestra estão:
  • Orfanato (CASA LAR)
  • Formaçao e capacitação de obreiros nativos
  • Plantaçao de igreja
Não perca esta oportunidade!
Caso tenha dificuldades em chegar até nossa igreja basta seguir as orientações neste link!

Um grande abraço,

pr Aécio
__________________________

Se quiser contribuir para seu ministério, entre em contato conosco ou faça-o depositando na seguinte conta:

Banco do Brasil
conta 55.342.5
Agência 0352.2
Nome Marilande Torres Marques

Um comentário:

  1. ola e sou seu amigo o osmar da 1 renovada d mga estou aqui na torcida q tudo vai dar serto, admiro sua historia, q deus te abençoe meu email e osmarimportmga@hotmail.com ate que a paz d deus te renove cada dia.

    ResponderExcluir