Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

GLÓRIAS A DEUS: AINDA TEM PROFETA NESTA NAÇÃO!

Pr. Daniel Sampaio denuncia STF por violar a Constituição em favor da sodomia

 


No vídeo abaixo, o Pr. daniel Sampaio fala com uma unção especial. É Deus falando, conclamando Seu povo para a batalha!
Quem é povo de Deus vai ouvirn a voz do Espírito Santo, que está chamando os que são seus para resistir a esta onda infernal! 

Enquanto isto, muitos cristãos, muitos ditos "evangélicos", inclusive, ficam em cima do muro (ou será do armário?), outros se acovardam com medo dos gays e lésbicas que estão a milímetros de se tornarem uma espécie de "super raça", ou uma raça superior, acima do bem e do mal, e com direitos que defraudam, sobretudo, as leis naturais - por exemplo, não adianta querer chamar de família uma dupla de dois homens ou duas mulheres só por que que adotam uma criança, etc.! A lei da natureza diz que não, mas os legisladores desta nação querem nos fazer crer que é família sim... E muita gente acha que está tudo bem - como um recado meio sem noção (pra não dizer outra coisa) que li dia destes numa rede social, que dizia: "... a vida sexual dos outros não me interessam..."! A mim também não, mas me interessa sim quando querem transformar um determinado comportamento sexual, ou uma opção deturpada em decreto, em lei!!! Assim não dá pra ficar quieto não!

Outra coisa: Não é no mínimo estranha que uma lei venha suprimir ou subtrair outra superior, que é a lei da livre expressão e do livre pensamento? 

Por estas e outras, faço côro ao Pr. Daniel: Sou terminentemente contrário a estas tentativas perversas de uma minoria absoluta, de gente metida a besta aclamada como "elite intelectual", de pessoas que querem impor suas supostas ou pseudo verdades.

Também me junto ao referido pastor em mais uma de suas proposições: Mais uma vez tive vergonha de ser brasileiro! Antes mesmo de ver seu vídeo já havia falado sobre as questões em pauta, e emitido várias opiniões semelhantes.

Parabéns Pr Daniel Sampaio! Que o Senhor continue usando sua vida pra denunciar o pecado que assola nossa nação! - pr Aécio



2 comentários:

  1. Creio que só está faltando Deus mandar fogo dos céus (literalmente) como em sodoma e gomorra para acabar com toda esta sujeira.
    Temos que cuidar dos nossos pequenos e orientá-los debaixo da palavra de Deus,pois eles viverão esta situação muito mais do que nós.
    Hoje quando acessei o e-mail do bol, vi uma reportagem sobre um tal de "beijaço" dos gays e lesbicas que houve em Brasilia, em público.
    Imagina isto acontecendo em todos os lugares...

    ResponderExcluir
  2. rsrs pensei no mesmo desde o começo, Sodoma esta aqui como nação oficializando vergonhas!
    Me sinto nojento, sujo, por ser um brasileiro em
    meio a esse chiqueiro! Desde o começo tenho tentado colocar isso diante da minha universidade,
    e fui xingado de todas as formas. que Deus cuide
    derrame seu fogo (minha vontade), mas que faça segundo a sua justiça! Parabens pela postagem!
    Até agora não havia visto uma palavra de um profeta de Deus se levantando! cristãos medíocres que temos nessa nação e que muitas vezes somos tb! que Deus me exorte e a todos que lutam diariamente !

    ResponderExcluir