Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ABAIXO A HETEROFOBIA! ABAIXO A DITADURA GAY! - PARTE 2

Em recente postagem entitulada ABAIXO A HETEROFOBIA! ABAIXO A DITADURA GAY!, adaptada ao nosso Blog, mas publicada originalmente no blog do JULIO SEVERO, recebemos de um anônimo o comentário abaixo, o qual achamos conveniente publicar em razão da reflexão que o conteúdo provoca:

 

"Quem ameaça, tenta intimidar ou prender as pessoas que rejeitam a homossexualidade, está praticando heterofobia (do mesmo modo que estaria praticando homofobia quem tentasse ameaçar, intimidar ou prender as pessoas que rejeitassem a heterossexualidade).

Quem tenta induzir ou forçar uma criança a ver a homossexualidade com simpatia está praticando a heterofobia.

Quem tenta agredir fisica ou verbalmente uma pessoa por ela rejeitar a homossexualidade (como fez a senadora) também está praticando a heterofobia.

Quem acusa aqueles que rejeitam a homossexualidade de serem criminosos, monstros etc. também está praticando a heterofobia.

Quem tenta forçar ou obrigar um heterossexual a ter contato físico (beijos, abraços) com um homossexual ou a aceitar passivamente o assédio homossexual, também está praticando a heterofobia.

Quem tenta obrigar um heterossexual, inclusive uma criança, a presenciar cenas de homoafetividade em público, está praticando heterofobia.

Quem tenta punir ou prender médicos e psicólogos que se dispõem a tratar homossexuais está praticando heterofobia.

Quem tenta proibir, punir, perseguir ou intimidar homossexuais que queiram se tornar heterossexuais, mediante tratamento o disciplinas espirituais, está praticando a heterofobia.

Quem tenta proibir ou impedir os religiosos de entenderem a homossexualidade como um comportamento de inspiração diabólica (ao lado de muitos outros comportamentos heterossexuais igualmente condenados pela religião) está praticando perseguição e intolerância religiosa.

Os relatos de heterofobia até o momento tem sido poucos porque a identificação de um fato social exige a intrumentalização semântica de um conceito para que o mesmo seja percebido pela consciência.  



Ass.: Anônimo

Um comentário:

  1. Muito bom! Divulguem para todos os que estão defendendo os valores heterossexuais. O crime de heterofobia precisa ficar claro na percepção de todos, pois não se manifesta pela mesma via da homofobia, é bem mais sorrateiro e este post o desmascara, tornando-o visível.

    ResponderExcluir