Escolas públicas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília serão as primeiras
O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?
Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.
A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.
De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.
Com informações da mídia secular.
Fonte: Julio Severo
--------------------
Comentário do Blog:
"Nunca na história deste país" se viu um governo tão usado para destruir os valores morais mais básicos e estratégicos para a preservação e continuidade da família, que é a base de toda sociedade sadia.
O Brasil entra na mesma rota de vários países da Europa e dos Estados Unidos, onde a corrupção moral e espiritual, sob o patrocínio dos governantes, têm levado às famílias a um colapso generalizado. Com mais esta atitude, somadas a muitas outras dos últimos 8 anos só podemos esperar dias tenebrosos... Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário