Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ENFIM, EM CASA...

Minhas mulheres, minha casa e lasanha na mesa!


"Eu voltei, agora pra ficar..." - Isto é, até a próxima viajem, é claro!
Cheguei do México na quinta feira passada (03/12) após um período de quase um mês fora de casa... Você nem imagina a alegria da "patroa" e das crianças - Há, há, há...
Colocamos nossas conversas em dia, passeamos, fizemos algumas compras e nos divertimos muito nos últimos dias e, é claro, descansei (leia-se dormi muito).
Apesar de ter sido muito bem tratado (leia-se mimado) tanto nos EUA, como no México, nada como nosso "lar doce lar", não é?!

Minha esposa tem uma espécie de "sexto sentido conjugal" (aquele que se desenvolve com os anos e elas parecem adivinhar o que a gente quer). Estou comentando isto, porque antes de voltar pra casa disse para um amigo que a primeira coisa que gostaria de comer seria uma bela lasanha... Sabe o que almocei assim que cheguei... Isso mesmo, lasanha!!!
Agora é hora de voltar ao trabalho pra valer - não que tenha só passeado ou descansado desde que cheguei, afinal tive que cumprir algumas tarefas próprias do ministério pastoral, e que estavam pré-agendadas (batismo, pregações, etc.).
Aos amigos que acompanham o blog, um grande abraço e agradecimentos pelo apoio durante este tempo. Deus os abençoe por orar e visitar este espaço que fazemos com simplicidade, mas com muita seriedade também!

Obrigado também por ler e comentar até mesmo as postagens algumas vezes meio "indigestas" (como a que se vê acima) para alguns, entendendo que todas elas têm a única intenção de colaborar para a edificação de todos aqueles que as acessam. Para quem pensa que queremos denuncismo ou provocação barata, lamento dizer que está redondamente enganado. Por exemplo, nas postagens onde defendemos a fé apontando os erros doutrinários e outras distorções propagados por determinadas ramificações evangélicas ou seitas, deixamos claro que não temos a intenção de ridicularizar, mas provocar a reflexão e o debate crítico à luz das Escrituras e da historicidade do Cristianismo, só isso. Quanto aos comentários sobre fatos cotidianos, políticos ou assuntos variados queremos mostrar que estamos antenados com o mundo à nossa volta e por dentro dos acontecimentos que compõem sua dinâmica, logo, não somos alienados. - pr Aécio

3 comentários:

  1. Bem vindo pastor a nossa pátria...rs

    Nada melhor que estar em nossa casa...

    ResponderExcluir
  2. Paz Pastor, estamos alegres com o seu retorno. A reflexão sobre a palavra é muito boa. Sinto muita falta disso aqui em minha cidade. Esse blog é muito importante para a construção de um Reino de Deus mais saudável.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edu (desculpe a intimidade - rsrsrsrs)
    Paz!

    Que bom ter você no "background" contribuindo com nosso blog e ministério. Obrigado pelas palavras de incentivo, amigo!

    Um forte abraço!

    pr Aécio

    ResponderExcluir