Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ELES DARÃO CONTAS A DEUS

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." - Oséias 4:6
A idolatria aos pastores pop é nada mais nada menos que subproduto da equação: mídia + ignorância - conhecimento bíblico x ganância = apostasia.
O pessoal do Genizah cheio de sarcasmos e ironias pode explicar isto melhor que muitas teses teológicas engessadas, as quais parecem bater com luva de pelica nessa raça ruim de obreiros - parece que os teólogos modernos têm medo de Valdemiro, Macedo e os demais da trupe do Ali-babá! Esses caras precisam mesmo é de algo mais contundente... Eles estão deformando a fé bíblica e transtornando o cristianismo!
Da uma olhada na aberração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário