Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MINISTÉRIO DE ESPORTES

Ontem (28/11/09) foi dado “o ponta pé inicial” do Ministério de Esportes na Ibero! Que alegria – é a retomada de um sonho que começa a se tornar realidade! A Evangelista Simone (onipresente como sempre) estava lá como cúmplice desta “santa conspiração” que tem o intuito de invadir as quadras do entorno da igreja para falar de Jesus usando várias modalidades esportivas, a começar com o futebol (campo e quadra). Estávamos em 11, no total, mas creio que é só início!
“Não me importo se estamos em poucos! Muita gente às vezes atrapalha!”, observou com o jeito calmo nosso “técnico” (!) Candinho – recém chegado à Ibero, meio que “sem-querer-querendo”, mas já mostrando para o quê veio! Legal! Salve, Candinho!
Estavam lá também: Daniel e Wagner (músicos), Ademir (o presbítero que merece o Nobel da tranqüilidade) e nosso querido e indefectível pastor Lucas (ainda não definiu em que posição vai jogar – é só um detalhe). Pensa numa galerinha com fome de gols... Pensou? Então, eles estavam representados pelo Júnior, Gustavo, Dênis e Quelai!
Agora é só acompanhar as agendas, pois a bola vai rolar... Que marquem muitos gols! Que ganhem muitas medalhas e troféus, enquanto fazem o mais importante: Testemunhar de Jesus!

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário