Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PROGRAMA DIÁLOGO APOLOGÉTICO DO CACP



Há muitos pretensos sites e blogs "apologéticos" na rede. Existe até muita coisa boa por aí, diga-se de passagem - mas tem que garimpar.
Grande parte destes sites e blogs aos quais me refiro, porém, oscilam entre a medíocridade, o superficial e o escrachado.
Sugiro aos experts no assunto que iniciem uma discussão mais aprofundada sobre a possibilidade de fazerem com mais veemência a apologia da Apologética (a redundância é inevitável), para que o grande público saiba discernir o que é defesa da fé e o que não é, separarando o joio do trigo.

O CACP (Centro Apologético Cristão de Pesquisas) é, sem dúvida, uma das referências de maior credibilidade atualmente. No vídeo abaixo você poderá conhecer um pouco do ministério, bem como da necessidade de se conscientizar da necessidade de estar conectado com as questões que combatem contra a fé genuinamente evangélica, bíblica e cristocêntrica.
Tendo em vista a existência de grandes confusões doutrinárias e litúrgicas no meio evangélico em nossos dias, patrocinadas por ministros que tem se desviado dos princípios elementares da Palavra de Deus, entendo como urgente que os pastores e demais líderes sérios viabilizem todo tipo de ferramentas e para coibir esta avalanche de ensinos erráticos que são despejados em nosso meio e propalados pelos mais diferentes tipos de mídias.

Pastor João Flávio e Presbítero Paulo Cristiano são pessoas sérias e competentes no que fazem, os quais tenho o prazer de conhecer, portanto, preste atenção no que dizem. No presente vídeo eles falam de assuntos relevantes, muitos dos quais a maioria dos pastores ignoram totalmente e outros fazem pouco caso, por já estarem abastados e tranquilos na zona de conforto.

Choca, por exemplo, a informação sobre uma vergonhosa estatística mostrando que "de cada dez adeptos da seita Testemunhas de Jeová, quatro a seis são ex-evangélicos" - isto deveria fazer corar principalmente os pastores que não investem em Escola Dominical ou em algum outro sistema de ensino compatível, dentre outras faltas comuns cometidas pela omissão das igrejas em nossos dias. - pr Aécio


2 comentários:

  1. Em que dia, hora e emissor o programa Diálogo apologético é apresentado?
    Favor responder para: permitir@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Paz!

    O programa "Diálogo Apologético" está no canal do CACP no Youtube no seguinte endereço:
    http://www.youtube.com/user/CACPVIDEOS

    Um abraço!

    Se houver outra dúvida escreva-nos.

    pr Aécio

    ResponderExcluir