Translate

terça-feira, 16 de março de 2010

MENSAGEM DURA OU CRENTES MOLES?

É parece que hoje resolvi "pegar no pé" mesmo! Mas, é que de vez em quando alguém critica minhas pregações (meu teto também é de vidro e amo as críticas... vocês não sabem como!) referindo-se ao teor ou a forma como elas são aplicadas dizendo: "Sua pregação é muito dura!". Confesso que no início estas falas me deixavam meio pra baixo, mas depois entendi que minha pregação e meu ministério eram uma coisa só: Um chamado para chacoalhar aqueles que estão muito confortáveis na zona do conforto!

Jesus também se deparou e confrontou gente "mole" também dizendo "duro é este discurso, quem pode ouví-lo?" (Jo 6.61).
por acaso, encontrei um vídeo com o John Piper falando sobre seus escritos e qual é o tema? "O ANTÍDOTO PARA O CRISTIANISMO MOLE"... Aleluia! Que bom saber que não estou sozinho!
O vídeo está em inglês, mas a legenda resolve o problema. Por favor, são pouco mais de seis minutos. Não deixe de ouvi-lo até o fim! - pr Aécio


Nenhum comentário:

Postar um comentário