Translate

domingo, 11 de abril de 2010

AGENDA IBERO - 12 A 18 DE ABRIL!

A Ibero tem experimentado dias de avivamento! Cultos, Vigília, EBD e até Ceia do Senhor nos fazem sentir que os ventos do avivamento enfim estão soprando! Mais uma vez convocamos toda a membresia e convidamos a todos os amigos do Blog para estarem conosco! Participem deste tempo, desfrutem deste tempo!

Na quarta o Pr Aécio discorre sobre o tema "Prosperidade: mitos e verdades", dissecando uma das maiores controversias da atualidade, que está levando denominações inteiras ao caminho do engano. Dizem que a teologia da prosperidade veio pra ficar, mas o pastor mostra que ela veio pra ser refutada e pra gente desmascarar quem e o que está por trás desta heresia. Durante as ministrações, mediante a exposição bíblica, as fantasias pregadas pelos "mensageiros da prosperidade" viram fumaça!.
Nas quintas-feiras ministros experientes se revezam semana após semana na pregação sobre libertação, guerra espiritual e temas correlatos sem a enganação das campanhas, correntes milagrosas, rosas, lencinhos ou qualquer outro "patuá". O diferencial na Ibero é a exposição bíblica - vale a pena conferir a próxima quinta com a Evangelista Simone !
Neste sábado, em especial teremos o sempre maravilhoso Culto Missionário, sob a regência da Equipe de Missões ACOTE... Este sim, é tremendo!
Nada como como começar o domingo na Escola Dominical (EBD), onde professores super competentes ministram llições que são escolhidas à dedo para o crescimento espiritual da igreja em geral. "Igreja sem um sistema de ensino e treinamento permanentes é igreja aleijada. Para nossa realidade, a Escola Dominical é a solução." (pastor Aécio).
Ainda no domingo completamos nosso dia no Culto com a Família... Só participando pra ver: É bom demais!!! Uma maravilha de culto com momentos de celebração e ministração da Palavra de Deus!

Vem pra Ibero! Nós te esperamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário