Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ÊITA PREFEITO PORRETA!

"Polêmico prefeito inglês corta verbas para parada do orgulho gay e se compromete a acabar com práticas politicamente corretas no governo" - Matéria assinada por Hilary White.

No escopo da matéria há outros assuntos além desse, mas isso pode ser mais que uma resposta aos "gaysistas" fanáticos que querem massacrar a todos os que pensam diferente deles:

“Não sou homófobo”, disse ele, “mas não vejo motivo por que os cidadãos, que pagam para sustentar a prefeitura, têm de ser obrigados a pagar para celebrar a sexualidade dos outros”.
Davies é apenas o segundo prefeito de Doncaster a ter sido eleito diretamente pelo voto popular em vez de escolhido pelos vereadores. Ele fez campanha numa plataforma popular, que apavorou as classes políticas tanto da direita quanto da esquerda do Parlamento, em que ele se comprometeu a “exterminar medidas politicamente corretas” em todas as áreas da prefeitura de Doncaster. Davies prometeu eliminar as verbas da prefeitura para “iniciativas politicamente corretas” e “cortar não-empregos politicamente corretos” tais como “agentes de coesão comunitária” e “incentivar ex-funcionários a buscar posições que sejam úteis”.
LEIA TODA A MÁTÉRIA NO BLOG DO JULIO SEVERO (Link)

2 comentários:

  1. Olá Pastor,

    A paz de Cristo.

    Pastor estamos diante de um problema extremamente complexo quando se trata da homossexualidade. Sou totalmente contra essa pratica hedionda, mas como equacionar o problema de estarmos num estado laico em que de acordo a constituição não podemos violar as liberdades individuais consagradas por ela? A cidade é um lugar de todos e de ninguem, um lugar do encontro e da liberdade mesmo que equivocadas. Percebo que esse prefeito teve uma formação critã eu acho, todavia aqui no Brasil a administração de cidades é governada por partidocracias que refletem tendencias comportamentais das mais diversas. Vejo que diante dessa onda de homossexualidade na cidade o que nos apenas poderiamos fazer é fortalecer a nossa fé em cristo e propagarmos o evangelho a não sitiar o indivíduo, alias "desejo proibido desejo multiplicado".Já que no campo político se supostamente chegasse ao poder um evangélico poderiamos reconstruir o massacre da praça de São Bartolomeu, uma vez que como poderiamos proibir as manifestações homossexuais na cidade se ela é um ente público? Todo ato de controle gera resistências das mais diversas, que poderia desaguar em violências físicas e simbólicas. Um prefeito de formação evangélica teria que a contra gosto conviver e respeitar as várias manifestações sexuais, mesmo que elas fossem nocivas. Gostaria muito que nossas cidades tivessem um refencial cristão, entretanto é uma crassa tolice pensar nessa pespectiva já que queiramos ou não o mundo é diverso e não refletir na maioria das vezes nossos valores e idéias. Olhemos de perto o conflito ocidente(supostamente critão)x o islã( com o seu comportamento aguerrido)que com sua visão de mundo religiosa se entregam a morte. Se é que os critão também não são culpados pelo imenso derramamento de sangue nos quatro ultimos séculos. Gostaria que isso não se repitisse, talvez teriamos que procurar um outro caminho mais inteligente para tirarmos essa pessoas dessa práticas homossexuais.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eduardo! Paz!
    Saudades!

    Obrigado por sua participação. Sua visão é muito interessante e plenamente plausível - algumas reservas apenas nas comparações ao massacre da Praça de S. Bartolomeu e os conflitos históricos entre o Ocidente supostamente cristão e o Islã.
    Que tenhamos sabedoria para lidar com um assunto tão complexo.

    pr Aécio

    ResponderExcluir