Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2009

MAIS UMA PARA CRISTÃOS FANÁTICOS POR DÓLARES E NOTAS DE R$ 100,00

O QUE PARA MUITOS PARECE BENÇÃO NÃO PASSA DE MAIS UM "CONTO DO PASTOR"...

Soa meio ácida esta afirmação, mas vem de onde esperávamos: Ariovaldo Ramos. Com a lucidez própria do experiente pastor e missionário, os pregadores da prosperidade têm que engolir mais esta sem abrir o "bico". Afinal, Deus nunca dise que todo crente tem que ser rico; Jesus jamais pregou uma mensagem afirmando tal estupidez; os Apóstolos sequer deixaram margem para os crentes correrem atrás de bençãos materiais e, por fim, os piores períodos da história da Igreja foram quando a liderança quis usar, abusar (e se lambuzar) dos bens e poderes temporais de maneira gananciosa e indiscriminada.

O alto preço que a igreja brasileira paga hoje em dia, como conseqüencia de sua ganância por dinheiro e status, parece que ainda vai render muito pano pra manga! Esta laia de apóstolos, bispos e pastores e outros "ungidos" que estão protagonizando as cenas escandalosamente bizarras na mídia deveriam ser humildes e reconhecerem que estão causando náuseas à Igreja do Senhor. Como diria um velho sábio pregador: "Três são os problemas dos obreiros em nossos dias: a barra de ouro, a barra da saia e a barra de ferro". - pastor Aécio

Leia a matéria com o Ariovaldo Ramos:

"Mas, o que isso tudo tem gerado, de verdade? Decepção, fragorosa decepção é tudo o que está sobrando no frigir dos ovos. As bênçãos mirabolantes não vieram porque Deus nunca as prometeu, e Deus não pode ser manipulado. O sucesso e a riqueza que, porventura, vieram foram mais fruto de manobras “espertalhonas”, para dizer o mínimo, do que resultado de fé. Aliás, para muitos foi ficando claro que o que chamavam de fé, nada mais era do que a ganância que cega, onde o antigo conto do vigário foi substituído pelo conto do pastor [...] Hoje, além de tudo o que encerra a sua missão, a Igreja tem de corrigir os erros que, em seu nome, e em muitos casos, sob a sua silenciosa conivência, foram e ainda estão sendo cometidos."

FONTE: Bereianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário