Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MAIS UM BEST(A)-SELLER NA PRAÇA

AINDA BEM QUE É SÓ UMA CABANA

Enquanto lança uma dura crítica sobre o atual Liberalismo Teológico pulverizado pelos "intelectualóides" oportunistas, o Dr. Paulo Romeiro da AGIR discorre de maneira incisiva sobre o livro "A Cabana". Graças a Deus que ainda existe quem esteja disposto a desfazer estes imbróglios.
A bem da verdade, "A Cabana" não passa de um amontoado de idiossincrasias de que tem uma visão tremendamente distorcida da Igreja, que é o Corpo de Cristo. O pior é que isso pega, um monte de gente aplaude de pé e sai por aí "babando ovo" para escritores que não representam as convicções daqueles que, apesar de tudo, veêm na Igreja de Deus não uma mera cabana, mas "edifício", "casa", "templo" do Senhor, no qual somos pedras vivas.

Um comentário:

  1. Conheço algumas pessoas que ja leram o livro, confesso que meu tempo anda excasso para isto, e a impressão que passam é de um livro muito bom... Não posso falar dele sem te-lo lido, mas se tratando de Pr Paulo Romero, ficarei atento a isto....afinal o Pr é muito sabio no que diz e escreve

    ResponderExcluir